Tirando a poeira...

Depois de um longo período, sem passar por aqui. Venho tirar a poeira e contar as novidades...
Nossa!! muitas coisas aconteceram...


A primeira delas, e que nasceu meu lindão, o Daniel... Agora a família ta completa, estou aqui curtindo mais uma vez cada minuto da maternidade.

 kit First Frost by Mirelle Candeloro

Com a gravidez e a volta para a universidade fez com que meu tempo ficasse curto, e não estivesse tanto aqui como gostaria. Embora a correria aqui em casa seja muita, eu não consigo me separar dessa paixão, que é o scrap na minha vida. Mesmo tendo que me dividi, entre as crianças, casa, marido, faculdade, meu novo trabalho( falo disso depois), sempre arrumo um tempinho para matar minha vontade e scrapear um "cadinho".

Quero falar com muito carinho da designer Paty Greif. Conheci ela há mais de um ano, aqui nesse mundinho dos scraps. O que dizer dela? Uma fofa, guerreira, alegre, tem um dom incrível. Tive o prazer de ver seu trabalho crescer e hj ela se tornar essa designer maravilhosa, cada kit é um show... E com muita alegria que agora faço parte da CT dela.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...