Mimos feitos com o kit Jardim da Joaninha

Há tempo recebo fotinhas e projetinhos de mimos lindos que as meninas criam usando o meu kit Jardim da Joaninha. E achei que seria muito legal dividir esses caprichos com vocês. Eu fico aqui só babando na criatividade delas, é uma coisa mais linda que a outra. Dê uma olhada...






Esse mimos foram criados pela Ana Paula

Esse foi criado pela Katia Satie Bezerra

E ai, gostaram?? Muitas ideias legais!
 Eu adoro receber esses mimos, e muito bom saber que um kit feito com tanto carinho, esta sendo bem usado e alegrando muitas festinhas por ai...
Obrigada meninas! vcs arrasam!!!








Um comentário:

  1. Olá Cinara! Parabéns pelo seu blog! Amei os seus kits e fico muito feliz por vc dividir seu talento conosco. Gostaria de usar as imagens do seu kit Joaninha no cabeçalho do meu blog. Posso? Ainda estou construindo a página e não queria fazer isso sem a sua autorização. Abraços Juliana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...