Kit Páscoa by Cinara Castilho

Oi meninas!!
Quero primeiramente agradecer di coração, as amigas que conheci aqui no blog, as que me seguem e curtem o meu trabalho, que sempre deixa um recadinho carinhoso lá no meu facebook ou aqui no meu blog... Estou muito feliz! E isso que me motiva a sempre buscar coisas novas. Meu Obrigadão, vcs são umas fofas!

Como houve muitos pedidos do meu kit de Páscoa, e até hoje ainda recebo pedidos que não dei conta de enviar à todas. Resolvi disponibilizar os links aqui no blog para quem quiser ainda. Aproveitem!

Kit Páscoa by Cinara Castilho

Elementos

Papeis

Inspiração
Lo by Eva Ludvig



4 comentários:

  1. Thank you so much for this post. I want to let you know that I posted a link to your blog in CBH Digital Scrapbooking Freebies (please, notice the new url for my blog), under the Page 5 post on Aug. 21, 2012. Thanks again.

    ResponderExcluir
  2. Thank you so much for this post. I want to let you know that I posted a link to your blog in CBH Digital Scrapbooking Freebies (please, notice the new url for my blog), under the Page 5 post on Aug. 21, 2012. Thanks again.

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse Kit! Obrigada e parabéns!Beijokas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...