Tutorial - Como criar Scrapbook Digital usando programa Gimp2 free. Iniciante...

OI Gente!!

Hoje eu vim aqui te convidar a iniciar com arte do scrapbook digital.

Se vc tem seu HD lotado de fotos, que não sabe oque fazer com elas.

Vou te dá uma dica muito criativa de como registrar aqueles momento especial, aquela data comemorativa, aquela pessoa inesquecível, enfim... Expressar todo seu sentimento e emoção através de uma página de scrapbook digital. Pq fotos são memórias, momentos que jamais voltam, são recordações vividas e história que jamais poderão ser desprezadas e esquecidas. E o scrap surge para te ajudar a tornar tudo isso memorável.

Muita gente me pergunta como criar uma pagina de scrapbook? Como iniciar com o scrap? Qual programa usar? Tem algum programa free para criar paginas de scrapbook?

Bom, eu criei esse tutorial para esclacer essas dúvidas e para você que sempre apreciou essa arte mas que ainda não sabia como começar.

Vou te ensinar agora, como criar um pagina de scrapbook usando um kit freebie (grátis), um programa super fácil de instala e free. De maneira simples é prática. Então não adianta mais dizer que não consegue criar suas próprias paginas. É só seguir o passo a passo no vídeo tutorial. E soltar a criatividade...


DOWNLOAD DO PROGRAMA GIMP 2

DOWNLOAD KIT JARDIM DA JOANINHA

Espero que gostem do tutorial, e qualquer dúvida me escreva deixando seu email, que terei o maior prazer em ajuda-los. E me escreva tb dizendo oq achou do video, se ficou confuso ou minha voz irritante, que vou adorar saber oq acharam. bjs!!!!



17 comentários:

  1. Adorei o tuto.. ficou muito bem explicado, e ainda no Gimp, ótimo pois é mais uma alternativa para as iniciantes que acham o PS difícil..Parabéns!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo tuto, será que vc poderia fazer um de como usar template no Gimp. Ficarei muito grata. Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a explicação, ótimo programa (:

    ResponderExcluir
  4. estou adorando so que nw estou conseguindo por 2 camadas pq me ajuda amiga !!bju

    ResponderExcluir
  5. Olá, encontrei o seu blog pelo google, pesquisando exatamente sobre como criar scrapbook digital, gostei muito e tirou minhas dúvidas. Estou seguindo para acompanhar as novidades...
    bjs, Lauri

    ResponderExcluir
  6. Oi Cinara!! Adorei tu blog!! Estou ansiosa para aprender scrap e vc foi a primeira que disse aquilo que eu queria ouvir rsr
    Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  7. Muito bom, Parabéns e obrigada!!! beijos

    ResponderExcluir
  8. Tente o programa Creative Photo Show, é grátis e fácil de usar. Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Ola Sinara adorei seu tutorial, quero muito aprender fazer scrap digital para fazer a festa de aniversario do meu neto, e do bebe da minha sobrinha preciso de ajuda como usar os kits diogitais vc tem algum tutorial ensinando a usar ?

    ResponderExcluir
  10. Adorei o tutorial. Vou tentar assim. Dúvidas: como faço para visualizar os elementos e papéis sem abri-los todos no gimp? Como faço para utilizar templates prontos?

    Obrigada.

    Junia

    ResponderExcluir
  11. olá Cinara,amei
    estou iniciando e vc explica direitinho mesmo...
    Despois que fiz a arte da marmitinha de uma cliente ,buscando na web o tema achei uns site free e nem sabia que a imagem era sua do seu kit,pois bem eu vou colocar credito ok
    pois sempre explico que não desenh apenas monto e edito.....
    beijs e vou voltar sempre viu,ameiiiiii

    ResponderExcluir
  12. Olá Cinara, tudo em paz?
    Adorei o seu vídeo sobre o Gimp. Adorei mesmo... você explica com muita facilidade.
    Obrigada, pois estava louca atrás de um programa como esse. Adorei.
    O seu blog é ótimo. Espero que eu tenha a mesma criatividade que você de deixar o meu tão lindo quanto o seu.
    Vou te colocar nos meus dados favoritos, pois adorei o seu trabalho, PARABÉNS E QUE DEUS SEMPRE ESTEJA AO SEU LADO.
    Beijinhos
    Cecilia

    ResponderExcluir
  13. Muito bom mesmo! Pode me ensinar a montar um book digital com as páginas que eu criar?
    flaviadecastrocoelho@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. Muito bom mesmo! Pode me ensinar a montar um book digital com as páginas que eu criar?
    flaviadecastrocoelho@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  15. pode imprimir e fazer um album msm?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...