Freebie - Kit Páscoa by Cinara Castilho

Oi Amigas!
A Páscoa está chegando, e eu não poderia deixar de trazer um mimo criado com muito carinho, para vocês que gostam do meu trabalho.
Para baixar é muito simples, basta SEGUIR MEU BLOG e deixar nos COMENTÁRIOS O SEU EMAIL , que em seguida te enviarei o kit completinho.
Vou amar a participação de todas vocês, é isso que me dá incentivo a continuar....
Espero que gostem...
Hi Friends!
Easter is coming, and I could not fail to bring a treat created with great care, for you wholike my work.
To download is very simple, just FOLLOW MY BLOG COMMENTS and leave us YOUREMAIL, which then will send you the complete kit
I love the participation of all of you, this is what gives me encouragement to continue ....
I hope you enjoy ...


Kit

Elementos / Elements
Papéis / Papers
Quem gostou é só seguir meu blog e deixar seu email no comentários desse poste, que em seguida te enviarei o kit completo. Bjs!!!

Just like those who follow my blog and leave your email in the comments of this post, which then will send you the complete kit. Kisses!




255 comentários:

  1. Eu quero Ci, tá super lindo ... silvia19iglesias@hotmail.com
    Bjokas e parabéns

    ResponderExcluir
  2. Lindo trabalho parabéns.Eu quero!!bjs
    theodorodecarvalho@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Eu querooo adorooo seus Kits!
    joflavia22@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Cinara que lindo esse kit, aliás como os outros.

    Claro que vou querer receber esse kit lindo.
    ivone_bombom@hotmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Parabéns,lindo!! Seus kits são lindos e fofos!♥
    Eu quero essa belezura!! valeriapupo@hotmail.com

    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  6. Lindoooo demais!!
    Tdo muit fofo!!
    Eu tb quero!!
    renatamaby@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Enviados...
    Obrigada meninas.
    Aguardando mais participações...

    ResponderExcluir
  8. Adorei.. fofíssimo!!
    Eu quero!!
    evaludvig@gmail.com

    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  9. un superbe kit, bravo et merci pour le cadeau.
    anae10000-divers@yahoo.fr

    ResponderExcluir
  10. Ei CInara, achei lindos ! Eu quero !
    pqna18@gmail.com
    Como faz pra seguir o blog ?
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. So cute! Thanks for the creation!

      amy.crow@me.com

      Excluir
  12. fantastic work ! kocianovairena@seznam.cz

    ResponderExcluir
  13. un superbe kit, bravo et merci pour le cadeau.
    lesnavigateurs04@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Cinara,
    Lindo o kit e tb vim agradecer o e-mail q vc me enviou! Eu tb quero este kit lindo! Bjos
    fotoguacu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Super sweet! pattysquirell@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. très joli ! merci beaucoup !
    é lindo ! muito obrigada !

    ResponderExcluir
  17. Adorei o Kit!! Lindo e criativo amiga! Obrigada por partilhar o seu lindo trabalho! Parabéns!!

    Meu email é: perlinpinpin21@gmail.com
    (Queria muito!=^.^= Obrigada!)

    bjinhos, Joana Neves

    ResponderExcluir
  18. Je trouve votre kit très joli. Et, je serai ravie de le recevoir. Merci. Créativement, tocayenne.
    tocayenne@hotmail.fr

    ResponderExcluir
  19. Beautiful. Thanks so much for this kit!
    cheimpo17@yahoo.ca

    ResponderExcluir
  20. I just love the "fresh" feel of your kit... it's beautiful and really depicts Spring! jayne.rose@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Love your kit! Thank you for sharing with us.
    natascha.banning@gmx.de

    ResponderExcluir
  22. Amazing Easter kit!!! I absolutely love it!

    May
    mayk808@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Lindo Lindo Cinara,parabéns!!! obrigada! ameiiiiiiiiiii!
    estou esperando o meu também heim?
    carolinalima.s@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. This is so adorable, I just LOVE it!

    tdaminato@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Lindo! como todos que vc faz!
    estou na espera do meu.
    k-carla@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Que lindo Cinara!!!
    Parabéns amiga!!!
    Ah eu quero hein: fraanciinii@hotmail.com

    Beijossss

    ResponderExcluir
  27. J'aime le kit! Belle création !!!!! Merci pour ce que vous nous offrez

    nanou6747@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Oi lindo adorei ...eu quero ...sim kkkkkkkkkkkk
    danielegrapeia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Olá, adoreiii e quero tb
    arianejoao@hotmail.com
    obrigada bjos

    ResponderExcluir
  30. Enviado a todas. Obrigada!!!
    Aguardando mais participantes...

    ResponderExcluir
  31. Lindo lindo lindo!!!
    Se puder me enviar =))))
    felicidadedigital@gmail.com

    Bjusssssssssssss

    ResponderExcluir
  32. Eu querooooooooo!!

    Ameiii!

    meusmimoss@r7.com

    Muito obrigada.
    Lindo blog!

    ResponderExcluir
  33. Q lindo!!! Amei esse kit!!! pode me enviar?
    drilehmanarts@yahoo.com.br
    Obrigada e bjos

    ResponderExcluir
  34. Oi maravilhoso o Kit. Já estou te seguindo gostaria de receber o Kit.
    festaperfeitapersonalizados@hotmail.com Muito obrigado!!!

    ResponderExcluir
  35. This is a beautiful kit. Thanks so much.
    debrajdempsey@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. lovely!
    thanks for this freebie! catherine.simon581@orange.fr

    ResponderExcluir
  37. eu queroooo muito fofo
    dridri.abreu@hotmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  38. Eu querooooo lindo de+++++++!!!Parabéns pelos kits!!! Adoro todos.e-mail: jane.meireles@ig.com.br

    ResponderExcluir
  39. me encanto esta super lindo. natadic11279@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Beautiful kit , I would love to have it. Thank you so much for sharing with all of us.
    4ss2012.2@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. Such a beautifull kit thank you
    eileenevans763@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Thanks so much. Can't wait to get the download.
    kellvers@yahoo.com

    ResponderExcluir
  43. Lindo seu kit Cinara. Estarei ansiosa esperando o meu! Parabéns menina, tá tudo muito lindo e delicado por aqui!

    ResponderExcluir
  44. Faltou o e-mail: luarartes@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  45. wow! so beautiful! thank you for the lovely kit! nancyortiz1781@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. The kit is lovely. Thank you so much. Jackie Email hjccote3@aol.com
    Looking forward to receiving this.
    Jackie

    ResponderExcluir
  47. Ai que lindo, também querooooo!!!
    Oi linda, cada vez mais inspirada, amei seu kit viu!
    mila.kd@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Lindo adorei perfeito seu trabalho
    bjs
    tatiane_r82@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. What an adorable kit! My email is ssheely@gmail.com

    ResponderExcluir
  50. love this set! Jackie_Mcdon@Yahoo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cute as usual. Thank you! lauriescrapstuff@gmail.com

      Excluir
    2. Great easter-kit. Love it!
      onique from Holland mmlandkroon@gmail.com

      Excluir
  51. I would love this kit, it's amazing! Thank you for sharing :)
    digiscrapmomma@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. Really cute kit...thanks.
    crosscarol11@yahoo.com

    ResponderExcluir
  53. what a cute kit, I love it.

    sandyanderson56@yahoo.com

    ResponderExcluir
  54. very cute ^^
    like it
    gbz_n4n4@yahoo.com
    thx

    ResponderExcluir
  55. ai,ai,finalmente conheci a pessoa de quem amoooooo essa bonequinha de joaninha!!!!Eu adoro esse kit!!!!!olha jatô te seguindo tá!renagre@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. such a lovely easter kit - thank you for sharing maureenrochat@gmail.com

    ResponderExcluir
  57. AMEIIIIIIIIIIIIIIII CINARA KERO RECEBER
    rtpro_stos@yahoo.com.br
    esta lindooo seu blog PASCOALLL..CHEIA DE COELHINHOSS
    FICO NO AGUARDO...BJS E PARABENS

    ResponderExcluir
  58. TA SHOWWWWWWWW SEU BLOG DNA JOANINHAA LINDAAAA DE VIVER Q ALEGRA NOSSA VIDA DEIXANDO TD MAS COLORIDO E LINDOOOOOOOO
    FELIZ PASCOA...MINHA DESIGNER KILIDA!!

    ResponderExcluir
  59. Oi querida que lindo manda pra mim
    carlinhadf@gmail.com

    ResponderExcluir
  60. Ja estou seguindo. Amei o kit! Eu tmb kerooooo! bjs. mimosdamoreninha@hotmail.com ou vanessalauzin@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  61. Olá!!!!
    Este kit é muito fofo, adorei os papéis. Tbm quero!!!
    silviamariaalmeida@hotmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  62. Eu quero,Amei o kit tá muito lindo ...!!!! china_bella81@hotmail.com
    Bjokas e parabéns

    ResponderExcluir
  63. Estou seguindo seu blog, amei cada detalhe, parabéns e sucesso!!!
    Eu quero este kit da Páscoa, está lindo demais!!!
    sabrininhaddias@gmail.com
    Obrigada.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  64. ola!
    Adorei o kit, muito lindinho!
    Meu email: deia_brandes@yahoo.com.br
    abraço
    Déia

    ResponderExcluir
  65. Parabéns Cinara, lindo trabalho, virei fã. Quero o kit também: livia.takaki@gmail.com

    ResponderExcluir
  66. Such a very lovely kit rhm564@aol.com

    ResponderExcluir
  67. Cinara, obrigado lindona!Amei muitoooo!
    Veja aqui:
    http://milacriscreations.blogspot.com.br/2012/03/kantinho-fofo-do-scrapbook-comunidade.html
    Beijocas queridaa!

    ResponderExcluir
  68. Olá Cinara,
    Muito lindo esse Kit, fofo... fofo!
    lessa.tania@gmail.com
    bjus

    ResponderExcluir
  69. Hi There
    This is toooo cute!!! Thanks for the freebie!
    tanarussell@comcast.net

    ResponderExcluir
  70. E quem não quer? Está muito lindo, perfeito! Parabéns!

    annerodrigues@gmail.com

    ResponderExcluir
  71. Parabéns mais uma vez!! Arrasou! Perfeito!!!
    tatapeda@bol.com.br

    ResponderExcluir
  72. I'd love to get this gorgeous kit... thank you
    Demetria
    createlms_dw2003@yahoo.com

    ResponderExcluir
  73. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  74. Oops, address is voycraftyme2@yahoo.com! And thanks, again!

    ResponderExcluir
  75. Kit te lindo... adorei.
    Vou esperar o meu
    talitacalumby@hotmail.com

    ResponderExcluir
  76. LINDO, amei esse kit, aliás a tempos venho cá ver as novidades =)
    Tenho um kit de joaninhas que amo muito =)
    Gostava de receber este tb =)
    Já desejo juntamente p ti e td a tua familia FELIZ PASCOA.
    missys.dj@gmail.com

    ResponderExcluir
  77. Seu blog é lindo e este kit maravilhoso, parabéns!!
    Será que você poderia me enviar o link para baixá-lo? tamarakarc@gmail.com
    Desde já agradeço, bjs.

    ResponderExcluir
  78. I really like this beautiful easter kit. My e-mail is: claudia_vanschie@hotmail.com

    Love from Holland,

    Claudia

    ResponderExcluir
  79. Lindo trabalho...quero tb....lucycastilho@gmail.com

    ResponderExcluir
  80. Cinara :te felicito tienes un blog muy bonito ,quiero recibir el kit. muchas gracias .
    supertodologa@live.com

    ResponderExcluir
  81. Muito delicado e lindo o seu trabalho, assim como todos os outros. Muito obrigada por este presente.
    inesguaranys@viacabo.com.br

    ResponderExcluir
  82. Olá!! Eu quero, esta muito fofo!!!!
    pathyperes@gmail.com

    Bjos e mt obrigada

    ResponderExcluir
  83. Olá, Cinara
    Adorei seus kits para scrapbook. Gostaria de receber o kit da pàscoa. Meu email: luciane239@gmail.com

    ResponderExcluir
  84. Oi! Cinara,
    Ainda não recebi o kit. Vou enviar novamente meu-e-mail: silviamariaalmeida@hotmail.com.
    Bjs!
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  85. Enviado a todos... muito obrigada!!
    Aguardo mais participações. Bjs!!

    ResponderExcluir
  86. Realmente ficou muito fofo seu kit, já sei qual foto vou usar por favor, envie para mim,
    cajotha_fe@hotmail.com.Obrigada por compartilhar.Bjim e que a verdadeiro sentido da Páscoa,faça morada em seu coração.

    ResponderExcluir
  87. Lindissimo como sempre neh flor!! Meus parabens e que continues cada vez mais com essa criatividade que nos incentiva muito!!!
    meu email, se puderes enviar ficarei muuuito agradecida!!!
    atendimento@pratibemfeito.com
    bjokssssssssssss

    ResponderExcluir
  88. Conheci seu blog agora, e posso dizer que seu trabalho é maravilhoso.
    Parabéns.

    Gostaria de receber o kit da pascoa.

    Elen Tessari
    etessari@hotmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  89. me encanta, te dejo mi correo lospapelesdeines@gmail.com. gracias

    ResponderExcluir
  90. Ai que lindoooooo... tb querooo.. rs

    izaccr@hotmail.com

    Obrigadaaa!!!! Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  91. Muito lindo eu tb querooo

    simplesmentewilma@hotmail


    bjus e obrigada

    ResponderExcluir
  92. amei.... amei... eu quero!!!
    oblogenchante@gmail.com
    bjks

    ResponderExcluir
  93. Muitoooooo fofoo!!!!
    Eu quero....

    art_encantoproducoes@hotmail.com

    Beijos e obrigada desde já!

    ResponderExcluir
  94. Eu tb quero! =)
    chrisfernandes1983@hotmail.com

    ResponderExcluir
  95. Eu kerooooooooooooo]
    ^^
    Tudo muito fofo igual, tudo que tu faz.

    lucianechagasprado@hotmail.com
    bjOs

    ResponderExcluir
  96. Super lindo, obrigada! yez2psp@gmail.com

    ResponderExcluir
  97. Lindo, se puder me enviar ficarei muito feliz!
    nadiamotta@nadiamotta.com

    ResponderExcluir
  98. ola amiga estou tentando aprender a fazer scraapbook amo de paixao td que vc faz e as outras meninas vc esta de parabens e muito caprichosa adoraria receber seu kit de pascoa bjus alezinha
    ale_yuyumimi@hotmail.com

    !!!

    ResponderExcluir
  99. Lindo seu kit !!! adorei
    meu email é donafelicidade18@gmail.com

    ResponderExcluir
  100. Cinara adoro seu bom gosto. O kit das joaninhas eu acho maravilhoso, mas esse está tão delicado...adorei! Parabéns pelo lindo trabalhoa! satiebezerra@bol.com.br

    ResponderExcluir
  101. Amei...eu quero!!!
    rejane.sreis@gmail.com

    ResponderExcluir
  102. ola, lindo seu trabalho...
    Queria o kit da pascoa e da joaninha.

    meu e-mail: renast2003@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  103. Oi Cinara! O kit está lindo... vc está craque em fazer kits..rs, se puder me envie.
    Obrigada!

    sheilarosa.silva@bol.com.br

    ResponderExcluir
  104. Cute kit, thanks for sharing :) vickied69 @ hotmail .com

    ResponderExcluir
  105. Q liiindo!!! Eu quero muito...:)
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. empolguei e esqueci de deixar meu e-mail....rsrsrs
      silterencio@uol.com.br

      Excluir
  106. Adorei!!!Tdo muito lindo!!!Andrea.viana@ig.com.br

    ResponderExcluir
  107. Claro q eu ameei! Estava precisando urgente pra preparar uma aula!! Lindo lindooo! Meu e-mail: heleneidakrauss@hotmail.com
    obrigadaaa

    ResponderExcluir
  108. Lindo Lindo... Quero sim! rsrsrsrsr
    heleneidakrauss@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  109. Olá Cinara estou começando agora aprender esta arte, estou adorando seu blog quero aprender muito com vocês.Gostaria de receber esse kit nicoli_andresa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  110. Adorei o kit!! Eu quero!! :) izabelamfontes@gmail.com Obrigada! bjs e parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  111. Tb quero! anadestro@yahoo.com.br Parabéns!

    ResponderExcluir
  112. Respostas
    1. It's an awesome kit, Cinara!!

      aynarahi@gmail.com

      Hugs,

      Narah

      Excluir
  113. lindo o kit de pascoa... adoraria receber seu kit...
    e-mail - patty_mca@hotmail.com

    obrigada
    Patricia

    ResponderExcluir
  114. seu kit de Páscoa é lindo. Gostaria de receber seu kit.
    marcinhaorocha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  115. supedr bo kit de pak!! trop coolll!! merci

    ResponderExcluir
  116. Lindo demasi! eu quero: mirladtmaria@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  117. Lindo.... amei... se puder me enviar. sand149@yahoo.com.br
    Parabéns pelo Blog!!!

    ResponderExcluir
  118. Very cute kit! I would like one.
    terily123@yahoo.com

    ResponderExcluir
  119. Lindo,parabéns pelo kit!!!
    Tbm quero,meu email é jo_romu@hotmail.com,obrigada,bj.

    ResponderExcluir
  120. Kit super foofo!!! Parabéns!!!
    refujiwara@hotmail.com

    ResponderExcluir
  121. Olá...acompanha sempre seu blog e gostaria muito de receber este kit...meu e-mail emporiomagico@emporiomagico.com.br

    Grata

    ResponderExcluir
  122. Parabéns está liiindo!!!
    Eu quero...:)
    chellystch@hotmail.com

    ResponderExcluir
  123. trop génial, super mignon, je peux aussi avoir? ;-) MERCI
    k.ingrid@neuf.fr

    ResponderExcluir
  124. Parabéns, seu trabalho é
    lindo de +++++++++++++++++.

    Quando vi me apaixonei!!!

    Eu quero ;)

    janeine1@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  125. Muitooooo lindo Cinara ! ameiii
    Vc pode me enviar?
    martagomes12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  126. Olá Cinara gostaria de receber seu Kit de Páscoa... Achei lindo e não conhecia seu trabalho. Meu email: nastiacloureiro@ig.com.br . Obrigada!Nastia.

    ResponderExcluir
  127. Olá,
    Muito lindo tudo tá?Não só o kit mas o blog é um amor...
    contato.vitoriarts@gmail.com
    Bjss

    ResponderExcluir
  128. Seu blog é lindo! meu email é
    edinalvagb@hotmail.com
    bjks da nalva gomes

    ResponderExcluir
  129. oi flor, estou te seguindo...quero muito esse kit fofo de pascoa...obrigada! liuanetasca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  130. Lindo esse kit!

    karine.antunes@gmail.com

    ResponderExcluir
  131. Uauuuu!! como todos os seus kits e trabalhos cada vez mais bonitos... vc é super talentosa né??!! queria ser assim ahahahahaha!!

    quero muito esse kit....

    rosemarypp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  132. oi ta lindoo!! Livyarxs@hotmail.com.. desde ja agradeço...

    ResponderExcluir
  133. Respostas
    1. j'aimerai bien le recevoir si c'est possible ;) vampire.nutzi@gmail.com

      Excluir
  134. Tá mais do que lindo está perfeito!!!
    waleskagadelha@globo.com

    ResponderExcluir
  135. Ola ja estou te seguindo, eu quero meu e-mail cintia.rio@hotmail.com bjs

    ResponderExcluir
  136. EU QUEROOO E JÁ ESTOU SEGUINDO!
    ADOREI SEI BLOG

    KARINAPAVIOTTI@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  137. maravilhoso!!!minha filha ama!!e eu tbm....Nayarabutterfly@gmail.com

    ResponderExcluir
  138. Eu ameiiiii muitoooooooooooooooooooooooo !!!


    anajessicav@hotmail.com

    ResponderExcluir
  139. tudo muito lindo!!!!


    fabianaclarice@hotmail.com

    ResponderExcluir
  140. Eu querooooooooooooooo!

    thadanttas@gmail.com

    ResponderExcluir
  141. Eu quero o Kit Pascoa, lindo de Viver!!!!
    gleice.fraga@hotmail.com

    ResponderExcluir
  142. oi cinara
    vc pode me enviar o kit pra eu começar essa brincadeirinha!!
    bjs

    ResponderExcluir
  143. Ahh.. eu também quero!!!
    e-mail: gabyluzfotografia@hotmail.com

    bjs e obrigada!!! :)

    ResponderExcluir
  144. Oi Cinara!!
    Achei seus kits de páscoa maravilhosos!!!
    Estou programando a festinha de 3 aninhos da minha filha mas para2013 kkkk, sou meio desorientada, programo tudo antes, mas mto antes e gostaria de fazer sobre coelhos!!! Desde já agradeço.
    vanessanomelini@gmail.com

    ResponderExcluir
  145. Ameiiiii vc poderia me enviar
    arianejoao@hotmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  146. Menina, que trabalho lindo vc faz...
    apaixonei...

    pode me enviar tb???

    contato@noizkifaiz.com

    Brigadinha...
    Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  147. Simplesmente ameiii!! Sou professora de Educação Infantil e estou sempre em busca de novidades para trabalhar com meus pimpolhos. Parabénsss pelo belíssimo trabalho!! eu tb quero os kits. heheheheheh
    diaseliana193@gmail.com

    ResponderExcluir
  148. Nossa parabéns seu kit é super lindo, se puder me enviar agradeço muito. Obrigado
    Juliana
    juburali@hotmail.com

    ResponderExcluir
  149. Cinara ... tudo lindo ... estou começando hj a aprender a fazer scrpbooks pelo seu tutorial do youtube. Preciso de alguns kits , não tenho nada.

    danidaniela_bq@hotmail.com

    ResponderExcluir
  150. Holaaaaaaa me encanto el kit,
    me encantaria tenerlo y te espero por mi blog
    www.miscositasengomaeva.blogspot.com

    y mi mail
    miscositasengomaeva@gmail.com
    muitooo brigado
    pau

    ResponderExcluir
  151. I love your easter kit. sandylukaszewski@yahoo.com

    ResponderExcluir
  152. Oii Cinara!
    Encontrei seu blog na net, pois estou procurando joaninhas para fazer o aniversário de 1 aninho da minha bebê!
    Fiquei encantada com seu bloguinho e louca para aprender a mexer no kit digital!!
    Não sei se você ainda está enviando esse kit fofo de Páscoa, mas se estiver, adoraria recebê-lo. Meu e-mail: ginozaki@yahoo.com.br
    Muito obrigada!
    Beijocasss
    Gisela

    ResponderExcluir
  153. Oi gostaria muito de receber o kit de páscoa adorei o da joaninha obrigada! milenasantoscardoso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  154. cette création est magnifque pouvez vous me la faire partager, merciiiiii
    gaellew@fre.fr

    ResponderExcluir
  155. olá ,tudo bem adorei seu blog e gostaria de receber os kits no meu Email::::
    elizangela.sara.souza@hotmail.com
    desde já agradeço....

    ResponderExcluir
  156. Dani, seu kit é lindo! Gostaria de receber ele, meu e-mail: lucianamt@ig.com.br

    ResponderExcluir
  157. Eu quero. Muito Maravilhoso. Meu e-mail é atelieanasimone@r7.com Parabens pelo blog é perfeito.

    ResponderExcluir
  158. Adoreiii.....seu trabalho é lindo demais. Gostaria de ter esse kit.
    Parabéns pelo trabalho.
    mirian.marc@gmail.com

    ResponderExcluir
  159. Que lindo...parabéns pelo trabalho.
    Gostaria tbm de ter esse kit maravilhoso...
    tatibaldissarelli@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  160. oi por favor me passe... lindo...
    vanessa.nery@gmail.com

    ResponderExcluir
  161. Seu blog é todo lindo!!!
    Sempre fiz minha marquinha com joaninhas e depois de ontem que encontrei seu kit de joaninha me apaixonei,muito obrigado,estou realizada!!!!!
    Estou usando ele pra decorar meu blog e me inspirando no seu.
    Se puder me passar esse kit eu vou amar!
    Beijossssss
    Virei sua fã!
    msn e email angela.dreyer@hotmail.com
    Se quiser bater papo me add no msn tbm
    Beijossss!

    ResponderExcluir
  162. Nossa...que bom que você existi, aprendi muito e gostaria de receber o kit páscoa, por favor. Valeu...parabéns!
    paula-mmc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  163. Olá Cinara , gostaria muito de ter esse seu kit...por favor , poderia me enviar? Seu trabalho é muito lindo. Obrigada
    mirian.marc@gmail.com
    Beijokas , boa semana

    ResponderExcluir
  164. Em primeiro lugar, quero deixar aqui os meus parabens a voce pelosa lindos trabalhos! vc realmente é uma "Artista e tanto"!.
    Eu gostaria de r4ceber seu kit free..meu e-mail...lilianfelten@hotmail.com
    Mto obrigada..Sou sua seguidora, amiga..
    bj

    ResponderExcluir
  165. Olá!
    Ainda dá tempo de ganhar? Adoro seus trabalhos. Parabéns pelo talento!
    Bjs.
    almeidageisa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  166. Ola Cinara
    Sou nova por aqui... estou apaixonada pelo scrap digital . Na verdade estou aprendendo (com vocês). Gostaria muito que vc me enviasse o freebie. Obrigada... josianim@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  167. kit lindoooo.
    te seguido...
    camilinhaa_sf@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  168. Parabéns, Cinara!
    Seu blog ta lindo,
    e spero o meu kit tbm,
    inclusive o da joaninha.
    Vou ficar aguardando
    kellytoledomc@hotmail.com.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  169. joli blog
    serait il possible d'avoir ce kit?
    merci beaucoup
    muriel.brion@gmail.com

    ResponderExcluir
  170. Parabéns, seu trabalho é lindo!!
    eu quero artsdadani@gmail.com

    ResponderExcluir
  171. I would to have this kit...You have beautiful kits...My email is haunani821@gmail.com ...
    Mahalo Haunani

    ResponderExcluir
  172. Lindo seu trabalho!
    Adoraria receber o kit
    jania_fernandes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  173. Meu Deus...é tanta fofurice..
    Será que voce ainda pode enviar Cinara?
    Estou encantada com seu blog. Meu trabalho na verdade é com biscuit.
    Estou me aventurando agora no scrap..me apaixonei!!
    verasmluiz@gmail.com
    Muito obrigada pelo video com as dicas..estou amando!!
    bjs
    vera

    ResponderExcluir
  174. Oi Cinara!
    Que lindo...PARABÉNS, você é uma Gênia!!!
    Manda pra mim, plis...
    adrianapmig@gmail.com

    Beijão

    Adriana

    ResponderExcluir
  175. Também quero, eu adorei esse kit..
    lindo !!!

    arteeciapersonalizados@hotmail.com

    ResponderExcluir
  176. MARAVILHOSO ..... manda pra mim .... parabens seu trabalho eh lindo !
    artesanatogeartes@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...