Ler faz Crescer!

Oi Gente!!

Hoje quando acordei olha o que o correio deixou aqui em casa. A nova coleção de livrinhos de historinhas da campanha de incentivo a leitura do Banco Itaú. Quer receber essa coleção em sua casa também?

Basta se cadastrar lá no site do Itaú (abaixo). Não precisa ter conta no banco. Você recebe tudo grátis no seu endereço.

Ler para uma criança, cria laços de afetos, leva ela a imaginação, faz novas descobertas, estimula a criatividade, cresce, desenvolve leitura, escrita e principalmente Educa.

Eu acredito que a educação e o melhor caminho para transformar o Brasil. Parabéns Itaú pela iniciativa!

Nem precisa falar que as minhas meninas adoraram...


2 comentários:

  1. legal!! eu já tinha pedido e recebi em casa minha filha amou.. no ano passado tb teve essa campanha e eu participei é muito legal mesmo..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...