Desafio Premiado...

Oi pessoal!!
Vim trazer novidades.
Tá rolando um desafio super legal na comunidade "Scrapbook Digital Brasil".
O desafio é criar uma pagina usando o meu kit "Jardim da Joaninha".
A vencedora será contemplada com a sua página impressa e entregue na sua casa.
Já imaginou? Receber um mimo meu na sua casa!!!!
Então corram lá e participem do sorteio.

Acesse a comunidade, clicando na imagem...
Obs: Você deve estar logado na sua conta do orkut para ter acesso a comunidade.

Um comentário:

  1. Oi Cinara,
    Vou lá dar uma olhada!
    Cheguei até o seu blog por acaso, e estou gostando muito. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Estou sorteando um livro “Felicidade”, do Lair Ribeiro e,se vc ainda não está participando, eu ficaria muito feliz se participasse.
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    http://www.gosto-disto.com/2011/09/sorteio-do-livro-felicidade-giveway.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...