Criações kit "Jardim da Joaninha"

Página by "Cinara Castilho"


Página by "Eva Ludvig"


Página by "Francini Gardim"


Página by "Joelma Romualdo"


Página by "Renata Prado"

Meninas, suas paginas estão lindas. Obrigada!!!



O kit "Jardim da Joaninha" também já virou livro infantil.
Esse foi apresentação na faculdade do nosso Livro "O Segredo da Joaninha" junto com a professora Cida de Literatura Infantil.

Cinara, Amanda, prof. Cida, Glauciane e Yoranna


Camisa personaliza usando a Alpha e Elementos do kit "Jardim da Joaninha by Cinara Castilho"

3 comentários:

  1. OI CINARA TENTEI DE TDS ASMAIERAS BAIXAR ESSE KIT DAS JOANINHAS MAS Ñ DEU ..RSRSR, MAS AMEI A IDEIA DA CAMISETA TEM COMO VC ME AJUDAR DIZENDO COMO FEZ QUE PROGRAMA USOU..?, QUERO FAZER P/ FAZENDA DA MANU MINHA FILHA
    MEU EMAIL:
    marciahelp.pereira@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. OIIIIII TBM SOU PEDAGOGA E QUERIA FAZER UMA CAMISETA PARA USAR NA ESCOLINHA ONDE DOU AULA E SOU DIRETORA....COMO VC FAZ PARA PASSASR FIGURA PRA CAMISETA AAAAAAAMEI....

    ResponderExcluir
  3. Olá


    Nao consigo baixar..O tema do aniversario da minha bebe, é o Jardim da joaninha.. Sera que você poderia me mandar por email o material?

    agradecida


    Att

    Tais Gomes

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...